terça-feira, 14 de abril de 2009

Ritual para Bast


Ritual de Bast

Monte um pequeno altar, colocando em seu centro a figura simbólica da Deusa Bast (uma escultura de um gato ou mesmo um desenho feito por você); do lado direito de Bast, acenda um incenso de verbena representando seu cetro, e do lado esquerdo um pequeno recipiente com leite. Enquanto o incenso estiver queimando, diga a seguinte oração:
"Grande Bast, Senhora dos gatos, Deusa das delícias terrenas, Ensine-me a admirar aquilo que eu sou, Ensine-me sobre o amor e a felicidade." Depois, despeje o leite sobre uma planta ou flor e comece a sentir seu lado sedutor despertando dentro de você. No dia 15 de Abril e também 18 de Novembro comemora-se a Deusa Bast.

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde, eu queria pedir autorização para a utilização do ritual descrito no meu livro.

    ResponderExcluir