sábado, 2 de maio de 2009

PODEROSA ORAÇÃO A SANTA SARA


Amada Santa Sara! No silêncio da minha alma, dirijo-me à vós,e peço-vos com todo o Amor, que perdôe à mim, e aos meus semelhantes, que por ventura, tenham me causado mal, proposital, ou sem querer!Eu os perdôo também, pois sei que és a Única e Verdadeira Rainha, que abençoa a ampara à todos! Sendo ciganos ou não, pois sei que tens muita Luz para entender a pequenez humana, e sei que sabes que não és propriedade de ninguém, inclusive de etnias, sendo um Espírito de Muita Luz, indo além disso tudo! Qualquer Ser Humano, que se dirija à vós, será amparado e abençoado por Vossa Luz!Santa Sara, nos ampare, abra nossos olhos espirituais, para que não sejamos vítimas das injustiças, e das maledicências! E que não tenhamos inimigos, pois que todos somos irmãos!E, que eu pratique na Luz, a devoção à vós, e que nunca aja de forma cruel com meus semelhantes, e que eles não se tornem cruéis, incluindo os que professam a Vossa Devoção! Pela alegria dos ventos, da Lua Cheia, do Sol que nos ampara através do Fogo Divino, pela Água Abençoada que nos fornece a Vida e o Alimento, pela Terra que piso com orgulho de ser sua Devota, recorro à vós, pedindo Paz, Luz e Saúde, para todos os meus irmãos, sejam ciganos ou não! Agradeço-vos também, pela Energia de Luz que recebo neste momento, em que oro, e recebo de vós, a Luz de que necessito!(faça uma pausa e faça um pedido)Pelas fitas coloridas, pelas rendas, pela música alegre do Povo Cigano,dedico esta prece, pela Paz na Terra, e que haja Luz e paz entre irmãos e criaturas da Natureza!Muito Obrigada!

Um comentário: