quinta-feira, 21 de maio de 2009

SANTA SARA KALI

SANTA SARA KALISob vossa proteção, caminhona confiança de sua bondade que junto com a virgem Maria, me protegem, me livrando do perigo...Minha querida Santa Sara Kali, sinto o perfume do povo da lua,que passam deixando na estradado destino a mensagem de Jesus..Tenho a boa sorte de seu povoque com suas roupas coloridas, me ensinam que querer é podere eu posso...Junto com as três Maria, a senhora olha por mim, me envolvendo com o perfume das flores, que nasceram de minhafé, quando pedi seu auxilio...Santa que aos pés de Jesus, deixastes suas lagrimas, pedindo justiça, ganhaste de Deus a bençãode proteger, a quem a senhorarecorre, nos protegendo na estrada da vida...Na procissão, onde as carruagensda fé passam, deixam um rastro de flores, indo em direçãoda lua, para comemorar aosom do violino,este dia especial, em que um povo que te adoradançam para agradecer sua proteção(por Rogério Miranda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário