quinta-feira, 25 de junho de 2009

O Despertar das Bruxas!


Acordem Bruxas, o planeta precisa de vocês. As pessoas agora entendem que a união do feminino ao masculino geram equilíbrio e força em um pacto com a natureza.
Um dia, e está próximo, vamos desmascarar quem disse que bruxa é má e magia é ruim. A Bruxa ama todo ser vivo, e usa a energia da natureza como aliada na sobrevivência.
Não tenham medo das fogueiras, elas acabaram assim como o preconceito esta acabando. Chegou a hora de demonstrar que depois que descriminaram nossa crença é que o mundo se desuniu e a natureza foi desrespeitada.
Talvez, o medo de perceber que somos rotuladas erroneamente, iniba as pessoas de enxergar o nosso verdadeiro significado natural, mesmo porque, sempre fomos consultadas seja como bruxa, curandeira, feiticeira, e com credibilidade do consulente.
A ignorância sobre a historia verdadeira das bruxas é que criou um preconceito muito destorcido sobre quem somos e o que fazemos. E foi muito mais cômodo aceitar a infâmia de geração em geração, do que especular a origem de tudo.
Agora, Bruxas e Bruxos, podemos respeitar nossa crença sem receio de sermos queimados, pois só queremos paz e respeito. Nem ao menos queremos converter ninguém à nossa crença.
Respeitamos todas religiões, e assim gostamos de respeito também.
Sem medo e receio, vamos usar as energias da Mãe Natureza em magias, assim como respeitamos sua preservação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário