quarta-feira, 29 de julho de 2009

Prece aos Elementos para o Equilibrio

Use esta prece sempre que se sentir de mau humor ou quando precisar encontrar equilíbrio nas suas circunstancias pessoais.

Vem a mim, Ar, na tua frescura e purezaConcede ao meu raciocínio agudeza.Aumenta a minha criatividade,Torna positiva toda a minha actividade.Vem a mim, Água, fluida e em liberdade.Traz-me compaixão, amor e bondade.Dá-me brandura e compreensãoE ajuda-me a enfrentar os problemas sem tensão.Vem a mim, Fogo, tão quente e brilhanteIlumina o meu caminho pela vida, doravante.Ajuda-me a viver e a amar com energia novaE a defender a verdade quando me puserem à prova.Vem a mim, Terra, tão fértil e ricaPeço te a serenidade e a minha alegria multiplicaEmpresta-me a tua ética e a tua estabilidadePara que eu possa ajudar os outros com vontade.Akasha, junta-te a estes quatro, eu te peçoEquilibra em mim os seus aspectosComo no começo renova a minha vida, pois tu tens o poderDe me transformares no que eu devia ser.Elementos de tudo que tem e de tudo o que terá vidaFiai vossos feitiços com a harmonia devidaTecendo com os fios da minha vida o bem-estarE unindo-a com uma costura de bênção sem parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário