domingo, 5 de julho de 2009

Vassoura mágica para limpeza e visitas inconvenientes.


Usada pelas bruxas a gerações, um dos pré Vassoura mágica de limpeza e visitas incovenientes.
Continuando…Sua linda vassoura pode ficar de enfeite em qualquer cômodo da casa, afinal você caprichou no visual dela.Sempre que achar necessário, ponha sua vassoura como escudo em frente a porta de entrada para proteção.Eu costumo, quando estou no sítio sozinha, na hora de dormir, colocar a minha em frente a porta e vou deitar. Aí, mentalizo a força que ela tem me protegendo! Pronto, estou segura.Utilize-a em qualquer situação que se sinta desprotegido(a).E quando necessário, por atrás da porta pra visita ir embora!!!
Volta para vassoura mágica para limpeza.stimos da vassoura era espantar as visitas chatas de casa.Quem nunca ouviu a mãe ou a avó dizer: ponha a vassoura atrás da porta que a visita vai embora!E é pura verdade, mas você pode utilizar sua vassoura para limpeza das energias dos ambientes também.Compre uma vassoura, daquelas de sítio, palhas longas, e a decore ao seu gosto. Deixe essa vassoura com sua cara, enfeite com fitas, pedras, ervas, o que preferir. E deixe só para seus rituais.Não deixe ninguém varrer com ela, pois não deve encostar no chão!Ao sentir sua casa, seu emprego, seu quarto, carregado de energias ruins, faça o movimento de varrer, sem encostar no chão ou nas paredes, por todo ambiente, no sentido de dentro pra fora e indo para os fundos, rezando a primeira oração que você aprendeu quando criança, e mentalizando tudo de ruim saindo do ambiente!

Um comentário: