quinta-feira, 20 de agosto de 2009

FEITIÇO DE PROTEÇÃO (DE LORD MERLIN)

Fase da lua: Lua Nova, Lua escura
Signos lunares: Áries, Peixes, Vênus
Dias: Segunda-feira, Sexta-feira
Deidade: Herne
Cor: Púrpura
Que necessitas: Um pedaço de pergaminho (de 8 x 12 centímetros), tinta de sangue de dragão.
Óleo: Pinho ou sândalo
Incenso: Pinho ou sândalo

Escreve nove vezes teu nome no pergaminho com a tinta do sangue de dragão. Consagre a vela púrpura. Pingue três gotas do óleo o pergaminho. Suspenda o papel com as mãos e visualize um resplendor intenso de proteção.
Acenda o incenso e coloque-o em cima do pergaminho, em teu altar. Diga então:

Da-me uma paz amorosa
e protege-me contra o mal.
Ajuda-me com este feitiço
enquanto recito este encantamento.
Cubra-me com o amor da Deusa dos Céus,
que Herne me conceda proteção, paz e amor.
Devolva todo o mal que me enviarem
porque assim o desejo, que assim seja!
(Repita nove vezes)

Visualize um círculo de fumaça em torno de teu corpo, transformando-a em energia positiva e de cura.
Agradeça a Deusa Herne por sua presença e deixe que a vela queime até que se consuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário