sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Magia no dia 09 - 09 - 09!


O mundo quer participar da ascensão da consciência espiritual, na tentativa de cultivar o bem através das nossas atitudes até o ano de 2012.
Será somente o início da união mundial!
A onda de energia de 09/09/09 permite que todos na Terra e no universo do Criador aceitem uma nova elevação de energia, juntos como um.
Não existe nenhuma teoria de milagre neste dia, existe uma vibração sobre o número repetido que cria uma energia extremamente poderosa no planeta.
Nós é que vamos criar esta energia, independente de religião ou crença, mas com a união da sabedoria universal.
Só o fato de aceitar e mentalizar juntamente com o mundo, faz deste momento o início da concientização espiritual para a paz mundial.Curiosidade: Todos os múltiplos de nove, somados seus algarísmos, o resultado continua sendo nove!
A energia de 09/09/09 é extremamente poderosa, mas ela ancorará em sua vida novos desafios, para lhes permitir ancorar um novo nível de amor incondicional e uma compreensão de como agir e existir como amor incondicional.
Quando começar a circular a energia coletiva do trabalho, o funcionamento será mágico!
Acenda uma vela no dia 09/09/09 às 9:09, no seu horário local.
Respire fundo, feche os olhos e sinta o mundo ao seu redor.
Isso deve criar um “fluxo contínuo” de energia espiritual coletiva, onde velas estarão sendo acesas ao redor do mundo, com uma mesma intenção.
Luz no caminho da Paz, e a consciência espiritual que está crescendo em todos os lugares do Planeta!
O MUNDO UNIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário