segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Invocação à Grande Deusa


Eu sou a Grande Mãe, adorada por todo e existindo desde antes da sua consciencia.Eu sou a força feminina primitiva, sem limites e eternaEu sou a casta Deusa da lua, a senhora de toda a magiaOs ventos e as folhas que se movem contam meu nomeUso a lua crescente em minha testa e meus pés repousam entre os ceus estreladossou misterios ainda insoluveis; um caminho recem iniciadoRegozijem-se em Mim e conheçam a plenitude da juventudeEu sou a Mãe abencoada, a graciosa Senhora da colheitaEu estou vestida com a profunda e fresca maravilha da terra, e o ouro dos campos cheios de grãos.Por mim sao regidas as mares da terra, todas as coisas florescem de acordo com as minhas estaçoes.Sou refugio e cura.Sou a Mãe que da a vida, maravilhosamente fertil.Adorem-me como a Anciã , guardiã do ciclo continuo da morte e renascimento.Eu sou a roda, a sombra da LuaRejo as mares das mulheres e dos homens, e trago libertacao e renovacao as almas fatigadas.Embora a escuridão da morte seja meu dominio, a alegria do nascimento é meu dom.Sou a Deusa da Lua, da Terra e dos Mares.Meus nomes e forças sao multiplos.Eu derramo magia, poder, paz e sabedoria.Sou a eterna Donzela , Mae de todos, e Anciã das trevas, e envio-lhes bençãos e amor ilimitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário