quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Manjericão

Planeta: MarteElemento: Fogo
Divindades regentes: Vishnu
Atributos: Amor, exorcismo, clarividência e cura dos males.
O manjericão é a erva mais eficiente em feitiços amorosos. Seu poder é tão grande que os resultados podem ser sentidos quase que instantaneamente, mas para isso você deve conhecer alguns segredos sobre esta erva.
Ela deve ser sua, tendo sido plantada e colhida por você. Por ser uma erva muito vaidosa, necessita de um cuidado diário. Não gosta de ficar com as folhas secas e precisa podar algumas vezes. nunca cuide de uma erva e não cuide do manjericão, pois é uma planta muito ciumenta! Cuide primeiro dela, depois das outras plantas.
Só dê um galho seu para outra pessoa se esta for uma pessoa muito especial para você. Caso contrário, a planta ficará chateada por ter sido dada de presente a alguém cujo sua dona não gosta e os resultados virão mais tarde.
Sabendo destas simples dicas, você já pode começar a trabalhar com o manjericão.
Use esta erva na comida feita para quem você ama toda vez que quiser um melhor desempenho afetivo-sexual. se estiver em processo de conquista, mas não está obtendo bons resultados, tome um banho de manjericão todas as vezes em que for se encontrar com ele (a).

Planta aromática, presente em praticamente todas as cozinhas do mundo, faz parte de inúmeras receitas culinárias, conferindo sabor especial aos pratos. De origem mediterrânea, é conhecida também como alfavaca cheirosa e manjericão do jardim. Na planta, a parte mais usada são as folhas, das quais se faz um chá medicinal que é excitante. Auxilia na digestão, é antiespasmódico e evita a formação de gases. Pode ainda ser usado como antifebril, soporífico, diurético e até anti-reumático.
Além do delicioso sabor que passa como tempero da cozinha italiana, o manjericão, quando exposto num ambiente, tem a propriedade de acalmar e trazer paz de espírito a todos. Ao acalmar as tensões, afastamos os pensamentos negativos e nuvens negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário