sábado, 14 de novembro de 2009

Oração para um Bom Dia

Bendito Espirito Santo:Ao iniciar mais um dia,Peço a luz da Sua proteção para mim e para aqueles que amo.Peço que Sua proteção envolva meus filhos;Que nenhum mal os atinja.Peço que Sua proteção envolva meu parceiro(a);Que nenhum mal o atinja.Peço que Sua proteção me envolva;Que nenhum mal me atinja.Peço que Sua proteção envolva meus pais;Que nenhum mal os atinja.Peço que a Sua proteção envolva meu lar;Que nenhum mal o atinja.Peço que a Sua proteção envolva a condução que vai me transportar;Que nenhum mal o atinja.Esprito santo, proteja-nos de todos os males neste dia que se inicia.Sei que é Seu desejo que permaneçamos protegidos em cada momentodeste dia.Que seja feita a Sua vontade.E assim sejaAMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário