segunda-feira, 19 de julho de 2010

MAGIA CIGANA DO SOPRO DE AMOR


Numa sexta-feira de Lua Cheia, depois de tomar um banho e se purificar, sente-se no chão segurando uma vela rosa com as duas mãos e diga: "Espíritos do alto, entidades do amor, eu as invoco. Ouçam meu pedido, sintam meu coração e realizem meu desejo." Unte toda a vela com as pontas dos dedos, de baixo para cima, com essência de baunilha, enquanto visualiza e fala todas as coisas que deseja encontrar em uma pessoa. Coloque a vela no chão (de preferência na terra, num jardim, perto de plantas e flores, caso contrário, use um apoio previamente consagrado), dizendo: "Eu atraio o amor, pois eu sou o amor" Sopre a vela toda de baixo para cima, imaginando uma névoa rosa e luminosa envolvendo-a. Acenda a vela e medite um pouco, olhando para a chama da vela e visualizando os momentos bons que você gostaria de viver com alguém. Deixe a vela queimar até o fim. Repita essa magia por nove sextas-feiras de Lua Cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário